sábado, 22 de janeiro de 2011

"FALSO COURO"



Essa caixa de pesca foi um presente que fiz pro meu marido. Sempre via as "tralhas" dele desorganizadas, perdidas numa caixa horrorosa! Usei nela a técnica do falso couro, muito simples de fazer, mas dá um resultado super bonito. Após passar o fundo mais claro, passei a camada do verde mais escuro com a tinta diluída um pouco com água. Deixei a tinta bem ralinha. Antes de secar, fui aplicando um pano úmido pra dar o efeito desejado. Para caracterizar a caixa, colei os apliques formando a palavra "pesca" e os peixinhos nas laterais. Eu gostei de fazer e amei o resultado. Meu marido também adorou, mas não quer usar porque está com dó! Vou usar pra colocar minhas tintas, rsrs!!! Se você gostou e quer encomendar uma peça dessa, me mande um e-mail: namalou2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário