segunda-feira, 30 de maio de 2011

LATONAGEM, RELEVO 3 D e outras "cositas"

Que saudade!! Passei muito tempo sem passar por aqui, desculpem. Mas estive o tempo todo preparando novidades pra vocês. Me aventurei em diversas técnicas e o resultado foi mais do que o esperado. Trouxe então, a técnica da latonagem, da decoupage metalizada com relevo 3D, craquelê, entre outras. Confiram e espero que gostem! Até...
















Um comentário:

  1. Menina, amei a casinha....kkkk...porque abandonou o blog???? o meu não é tão chique porque tem só um anoe eu quase não tiro tempo para aprender a usar mais...adorei suas técnicas. Espero estar em contato contigo. acho que vc vai adorar o blog da Lu...Calma que estou com pressa e o BLOH DA BETH vai lá depois me conta...bjos e boa semana

    ResponderExcluir